sáb., 23 de abr. | Lousã

À descoberta das Aldeias de Xisto

O registro está fechado
À descoberta das Aldeias de Xisto

Data e Localização

23 de abr. de 2016 06:20 – 25 de abr. de 2016 21:00
Lousã, 3200 Lousã, Portugal

Sobre este evento

Será um fim-de-semana prolongado, onde os amantes da fotografia e da natureza poderão contemplar de paisagens únicas, do ar puro, dos cheiros, das cores e do silêncio da Serra da Lousã. Obviamente a gastronomia serrana complementará esta oferta de prazeres aos sentidos. Iremos conhecer e fotografar as aldeias do Talasnal, Aigra Nova, Candal e Cerdeira. A Vila da Lousã, para além do seu castelo medieval, reserva-nos um infindável número de casas senhoriais. Aqui, visitaremos também a exposição de fotografia Rota da Seda, do fotógrafo José Luís Santos, um experiente fotógrafo de viagem natural da Lousã.

Ficaremos alojados na Pousada da Juventude da Lousã, em quartos partilhados, reservados para os participantes neste passeio fotográfico (4 camas por quarto). Pequeno almoço incluído.

A viagem será realizada em carrinha de 9 lugares (Mercedes Vito), a qual assegurará maior conforto e convívio dos participantes.

O passeio destina-se a sócios e acompanhantes e tem um custo unitário de 97€, onde estão incluídas as despesas partilhadas (aluguer da viatura, combustível, portagens e estadia com pequeno almoço). Almoços e jantares não incluídos.

  • Dia 23 - Partida
  • Hora/Ponto de encontro: 06:20h no parque de estacionamento do teatro municipal de Faro
  • Chegada à Lousã: 10:30h (aproximadamente)
  • Dia 25 – Regresso
  • Chegada a Faro pelas 21h

Lugares limitados. As reservas são feitas até 8 de abril e o pagamento deve ser efetuado por transferência para a conta da ALFA NIB: 0036.0032.99100389629.94 ( Montepio). O comprovativo deve ser remetido para info@alfa.pt com  os contactos e nome de sócio. Para não sócios o preço são 130 euros.

Partilhar este evento