top of page

sex., 07 de jun.

|

Faro

Exposição de pintura "Inverted Perspective" de Sara Pontes

Convite para inauguração a uma imersão entre pinceladas e texturas, suscitando a curiosidade de um segundo olhar, estimulando desta forma os sentidos e originando diferentes perspetivas e interpretações...

Exposição de pintura "Inverted Perspective" de Sara Pontes
Exposição de pintura "Inverted Perspective" de Sara Pontes

Data e Localização

07 de jun. de 2024, 18:00 – 06 de jul. de 2024, 18:00

Faro, R. António Maria Laboia, antiga rua Beco do Arco 1, 8000-098 Faro, Portugal

Convidados

Sobre este evento

Convite para inauguração de exposição INVERTED PERSPECTIVE pelas 18h00. 

Uma imersão entre pinceladas e texturas, suscitando a curiosidade de um segundo olhar, estimulando desta forma os sentidos e originando diferentes perspetivas e interpretações. 

INVERTED PERSPECTIVE não organiza o espaço do ponto de vista de quem vê, mas sim do ponto de vista da figura e da imagem representada. A abertura inclui um soft momento musical ao final da tarde no Pátio da Arco. Estará patente ao público até 6 de julho.

Sara Pontes nasceu em Lisboa, em 1981, reside em Faro desde os 8 anos de idade, onde fez o seu percurso académico, formando - se em Eng. Agronómica. Exerceu vários anos a profissão em diversas vertentes. Apaixonada pelas artes desde criança, a  pintura e o desenho constituiram o seu principal hobby. O estilo abstrato / contemporâneo é o qual com que mais se identifica.

Fotografia créditos: João Neves dos Santos

Partilhar este evento

bottom of page