2ª CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL - ACTO ELEITORAL


Caros Alfistas, De acordo com os Artigos 26º e 27º dos estatutos da ALFA, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, venho por este meio convocar a 1ª Assembleia Geral Ordinária ALFA – 2019, que se realizará pelas 22h00, na Galeria ARCO, Espaço ALFA, sito na Rua António Maria Labóia nº 1, em Faro, para o Acto Eleitoral – ALFA 2018, dos Órgãos Sociais para o triénio 2019-21.


Concorrem, e estarão à votação, duas Listas, A e B, que já foram divulgadas por via electrónica e que, também, já estão expostas na Sede da ALFA, para consulta dos interessados. Caso não exista quorum à hora marcada, a assembleia iniciará a votação, com o número de sócios presentes, às 22.30 H. Lembro que a deliberação será por maioria simples, devendo os presentes terem as quotas em dia, para exercerem o seu direito de voto.


Relembro que a Tomada de Posse dos membros da Lista eleita será em 22 de Fevereiro de 2019. Pelo Acórdão do STJ de 18/6/1996 está excluída a votação por procuração, sendo apenas permitida a presencial física do associado. Para aqueles que se vêem impedidos de se deslocar à Sede da ALFA, foi criado o voto electrónico, proporcionando aos sócios exercerem o seu direito, nos termos ainda por publicar. Pelos correios, como anteriormente, está também excluído este meio. Conto com a vossa presença e contributo que engrandeça, e dignifique, a nossa Associação.


Saudações Alfistas Rogério v Fontes - Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ALFA

Faro, 13 de Janeiro de 2019

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo