AG APROVOU PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO PARA 2022

Atualizado: 13 de mar.


Decorreu no dia 20 de fevereiro de 2022, na Galeria ARCO em Faro, a reunião de Assembleia-Geral (AG) da ALFA, presidida por Pedro Santos, relativa à análise e deliberação do Plano de Atividades e Orçamento para 2022, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade.

A proposta apresentada pela Direção teve a preocupação de demonstrar a sustentabilidade económica – financeira da Associação e simultaneamente apresentar as mais de duas dezenas de atividades previstas para 2022, entre elas o lançamento do novo Estúdio de Fotografia (localizado na sede) com abertura agendada para Abril, por ocasião da celebração do 14º aniversário da Associação.

Outra dimensão aprovada foi a execução de projetos expositivos ao ar livre ( Large Photo Installation) que irão valorizar o trabalho de fotógrafos conhecidos e desconhecidos, na em espaços públicos, jardins e em centros comerciais.

Exemplo disso é a exposição “ASul profundo” com fotos subaquáticas do premiado e conhecido fotógrafo João Rodrigues patente no Largo da Liberdade em Estoi até 23 de março, com curadoria da ALFA, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Câmara Municipal de Faro, o promotor.



No capítulo das formações vamos estimular a realização de pequenas exposições entre os participantes nas ações na Galeria ARCO, sempre com o acompanhamento dos formadores.

Para 2022, a associação realizará entre outras atividades cursos e workshops, tertúlias e passeios fotográficos.

Por último foi confirmada a renovação da parceria com o Postal do Algarve e o semanário Expresso que permite a cada sócio dispor de meia página de espaço para revelar o seu trabalho fotográfico nas edições papel e on line. Para mais informações e participação contacta com Raul Coelho através e-mail: info@alfa.pt



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo