AG APROVOU PLANO E ORÇAMENTO PARA 2020


A Assembleia Geral da ALFA – Associação Livre de Fotógrafos realizada no dia 22 de novembro aprovou por unanimidade o Plano Anual de Actividades e Orçamento para 2020. A atual direção viu assim reforçada a sua missão para o segundo ano de mandato, dando continuidade ao seu plano estratégico para o triénio 2019/2021.


Para o próximo ano, a ALFA delineou um Plano de Atividades, do qual, entre passeios e viagens fotográficas, formação, tertúlias e outras, constam mais de 25 atividades.

Na parte das viagens a escapadela à Andaluzia, Ronda e Pueblos Brancos, no início de maio com duração de dois dias e alojamento de uma noite, foi a primeira escolha dos participantes na reunião.


Em segundo lugar das preferências a escolha recaiu num passeio fotográfico organizado ao ambiente subterrâneo na mina de Sal Gema de Loulé, para explorar diferentes pontos de vista de um espaço tipo “estúdio natural”.


A programação das actividades de 2020 será revelada num lanche convívio de Natal aberto ao público e a todos os amantes de fotografia, agendado para 14 de dezembro, a partir das 16:00 na Galeria Arco, em Faro.


O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Vítor Manuel Nascimento de Azevedo

0 visualização0 comentário