MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE DA DIREÇÃO DA ALFA


Estimados sócios e amigos,

Eis que estamos já a começar um novo ano. Tempo de perspetivar as próximas ações, mas também de balanço do ano anterior, no sentido de fazer mais e melhor. Em 2017 a ALFA cresceu, cresceu em número e em atividades, manteve a consolidação das suas contas e viu o seu orçamento crescer também.

Em final de novembro passado, foi aprovado o Plano Anual de atividades e Orçamento para 2018. Este ano, em que a ALFA comemora 10 anos de existência, e esta direção cumprirá o seu terceiro e último ano de mandato, reafirmamos a nossa determinação no cumprimento das linhas mestras traçadas inicialmente: Internacionalização, valorização e qualificação dos associados, dinamização de projetos artístico – culturais e otimização da organização interna, gestão financeira e comunicação. Estamos a caminho dos 700 sócios!


São 10 anos de boas razões para continuarmos em frente, a crescer, a consolidar, a diversificar a oferta formativa, de passeios e viagens fotográficas, de eventos culturais em prol da fotografia, a recriar projetos sociais.

Porque a Vida é feita de projetos, de projetos que tragam valor acrescentado a todos os que nos rodeiam, que confiram sentido e significado. Estas são as razões pelas quais os elementos da equipa da ALFA continuam empenhados e com muita energia positiva no cumprimento da sua missão.


Um magnífico e feliz 2018!

Paulo Côrte-Real

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo