top of page

PARTICIPE NO NOSSO PASSATEMPO FOTOGRÁFICO MENSAL


Tema de Novembro - Fotografia de Rua Tema de Outubro - Outono (vencedor: Isabel Nobre) Tema de Setembro - Abstrato (vencedor: Ana Gonzalez - sócio nº 158) Tema de Agosto - Férias (vencedor: Filipe Florêncio, sócio nº 476) Tema de Julho - Retrato (vencedor: Rui Oliveira - sócio nº 599) Tema de Junho - Macrofotografia (Vencedora: Ana Gonzalez - sócio nº 158) Tema de Maio - Primavera (Vencedora: Ana Gonzalez - sócio nº 158) Tema de Abril - As Janelas (Vencedora: Lilia Reis - Sócio nº ) Tema de Março - O Nascer e o Pôr-do-Sol (Vencedor: Luis Costa - Sócio nº3) Tema de Fevereiro - Vida Rural (Vencedora - Luisa Melão - Sócio nº ) Tema de Janeiro - As Nuvens (Vencedor: Romeu Gonçalves - Sócio nº 465)

A 'Fotografia de Rua' é o tema da nossa Mostra Fotográfica para o mês de novembro. Convidamo-lo a sair à rua, a deixar-se envolver pela vida e a captar a riqueza dos múltiplos instantâneos que a cada instante acontecem e, a enviar-nos as suas fotografias para mostra.fotografica.alfa@gmail.com

No final do mês todas as fotografias serão expostas em www.alfa.pt e no Facebook A Mostra Fotográfica é uma iniciativa mensal da ALFA que visa a promoção da partilha fotográfica entre os amantes da arte fotográfica.

Para quem ainda não é sócio pode efetuar a sua inscrição que lhe dará desconto na participação de outras iniciativas que iremos desenvolver ao longo do ano. Poderá efetuar a inscrição de acordo com as regras explicadas na nossa página. Está prevista no final a exibição de todas as fotografias participantes na nossa sede, em Faro. A sua fotografia aguardamos!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page