top of page

PIANISTA HEL'GA DEU CONCERTO INTIMISTA AO PÔR DO SOL EM FARO

Este domingo, 2 de outubro a pianista ucraniana Hel`ga (Olha Koshulko) deu um Concerto / Baile ao Pôr do Sol no pátio da Galeria Arco, na Cidade Velha, em Faro.

O concerto contou com a participação animada de três dezenas de participantes, a larga maioria do grupo de Danças do Mundo. A compositora e professora Hel`ga brindou o público com um reportório baseado em temas originais compostos especialmente para BalFolk e com composições que integram diversos estilos musicais , Clássica, Folk, Jazz.

Este projeto combina música, fotografia e poesia é uma iniciativa organizada pela ALFA - Associação Livre Fotógrafos do Algarve em parceria com o Gimnásio Club de Faro e conta com os apoios da Direção Regional de Cultura do Algarve e do MunicÍpio de Faro. O próximo concerto realiza-se no sábado, dia 8 de outubro no mesmo local.

A tarde iniciou-se com a visita guiada à exposição ao ar livre “Vozes fora da Guerra”, do fotógrafo Serhiy Stakhnyk, de origem ucraniana a viver em Faro há 26 anos que retrata famílias de refugiados da Ucrânia.

Esta exposição, de entrada livre e encontra-se patente no Jardim Manuel Bivar, em Faro até 6 de Dezembro.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page