top of page

A "MELHOR FOTOGRAFIA " DO CENTRO HISTÓRICO DE FARO FOI TIRADA POR DANIEL SANTOS

O Museu Regional de Faro lançou no passado mês de fevereiro o concurso "Fotografa o Centro Histórico de Faro", em parceria com a ALFA - Associação Livre de Fotógrafos do Algarve.

Foram submetidas 200 fotografias de todo o tipo de máquinas – câmaras profissionais e smartphones e a 3 de março, foi anunciada a vencedora. A foto classificada em primeiro lugar foi tirada por Daniel Santos. Daniel nasceu em 1988, em Faro. Estudou Design de Comunicação na Escola Secundária de Tomás Cabreira, Imagem Animada em Licenciatura e neste momento

frequenta o Mestrado em Design de Comunicação para Turismo e Cultura, na Universidade do Algarve. Apesar de dedicar-se a vários géneros a sua preferência vai para a Paisagem e Macro. Desde 2015, viu trabalhos fotográficos seus distinguidos em alguns concursos de fotografia nacionais e internacionais. Uma seleção das 25 melhores fotografias do Centro Histórico de Faro está patente na Galeria ARCO ( Espaço sede da ALFA), em Faro até 14 de abril de terça a sábado das 10 às 17 horas . A entrada é livre.

Esta iniciativa está integrada nas comemorações do 124º aniversário do Museu Municipal de Faro que coincide com o 10º aniversário da ALFA.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page