top of page

FIGO-DA-ÍNDIA PROMOVE A DIETA MEDITERRÂNICA EM ALCOUTIM

Agosto e Setembro são os meses de colheita do figo-da-Índia e «a “chegada” deste fruto doce e suculento é motivo de festa», em Alcoutim .

Este tema principal com fotos em torno da sã convivialidade da Dieta Mediterrânica foi o escolhidos para o concurso de fotografia que pretende valorizar o Figo da India / FiOpuntia ficus indica”, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal, aberta até ao final de outubro que tem como prémio um voucher da FNAC no valor de 300€.

Vitor Azevedo da ALFA, Carlos Afonso do Quarto Escuro e Agostinho Gomes são os fotógrafos membros do júri «Pretende-se que cada trabalho fotográfico capte a representação de uma variedade infinita de sensações, muito além da visão – o que os ouvidos ouvem, o que o nariz cheira, o que a mente regista». Os prémios serão entregues nas 3ª Jornadas “Opuntia ficus-indica de Alcoutim”, no dia 11 de novembro, no Pavilhão Municipal José Rosa Pereira, em Martim Longo.

2º Concurso fotográfico WorldLand Opuntia ficus-indica Entrega de Fotografias: até 2 de Novembro Entrega de prémios: 11 de Novembro Exposição: 11 e 12 de Novembro

Consulte o Regulamento e preencha a Ficha de Inscrição.

bottom of page