ALFA E DINASA CELEBRAM ACORDO

Em vigor a partir de março, um acordo celebrado permite que, todos os sócios da ALFA com as quotas e dia, podem mediante o acordo de colaboração com DINASA, líder no mercado espanhol na manutenção e modificação de equipamentos fotográficos e de estúdio beneficiar de descontos na prestação de serviços da empresa sediada em Alicante. O acordo estabelece os seguintes descontos:
20% na limpeza de sensores;
15% na conversão de máquinas para fotografia de infravermelhos e astrofotografia ;
10% na manutenção e reparação de equipamentos fotográficos e iluminação (o desconto não se aplica na substituição de peças);
Todos os equipamentos dos sócios da ALFA, enviados para a DINASA, terão tratamento na qualidade de profissionais, o que lhes garante um tratamento mais rápido.
Todos os sócios interessados nos serviços da empresa DINASA deverão, antecipadamente, contactar a Direção da ALFA para que esta possa estabelecer os contactos. Os serviços DINASA, serão antecedidos de orçamentação, devendo o sócio aceitar ou não o orçamento proposto. Em cada serviço aceite, os equipamentos serão recolhidos na morada indicada pelo sócio e expedidos para a empresa DINASA, através da transportadora MRW, suportando o sócio um custo de envio de cerca de 7,50 euros.
Os serviços prestados têm um período de garantia de 6 meses. Mais informações : 938212170 ou no e-mail: info@alfa.pt
Comments