top of page

MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS: EXCLUSIVO PARA SÓCIOS

O acordo de colaboração em vigor com a DINASA, líder no mercado espanhol na manutenção e modificação de equipamentos fotográficos permite beneficiar de descontos na prestação de serviços da empresa sediada em Alicante.

O acordo de colaboração em vigor com a DINASA, líder no mercado espanhol na manutenção e modificação de equipamentos fotográficos permite beneficiar de descontos na prestação de serviços da empresa sediada em Alicante. O acordo é aplicável aos seguintes serviços:

  • 20% na limpeza de sensores;

  • 15% na conversão de máquinas para fotografia de infravermelhos e astrofotografia;

  • 10% na manutenção e reparação de equipamentos fotográficos e iluminação (o desconto não se aplica na substituição de peças);

Todos os sócios interessados nos serviços da empresa DINASA devem previamente, contactar – nos através do e-mail: info@alfa.pt. Os serviços DINASA, serão antecedidos de orçamentação, devendo o sócio aceitar ou não o orçamento proposto. Em cada serviço aceite, os equipamentos serão recolhidos na morada indicada pelo sócio e expedidos para a DINASA, através da transportadora MRW, suportando o sócio o custo de envio de cerca de 8 euros.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page